top of page
Search

Comunidade de desenho de Interiores e sua resposta ao coronavírus.


Não vamos fazer coisas com cobertura de açúcar: as últimas semanas foram difíceis. À medida que a pandemia do COVID-19 se espalha pelo mundo, o estado do mundo parece incerto, confuso e absolutamente assustador. Além da ansiedade que temos com a saúde de nossos e de entes queridos, a pandemia está mudando a maneira como passamos nossos dias. As cidades estão confinadas no futuro próximo. Empresas de todos os tamanhos são obrigadas a fechar temporariamente suas portas, demitindo ou dispensando funcionários no processo. E, para muitos outros, trabalhar em casa tornou-se o novo normal. Embora atualmente o mundo pratique o distanciamento social, é mais importante do que nunca conectar-se à sua comunidade. Foi exatamente por isso que contatamos nossa rede de designers de interiores para ver como eles (e seus negócios) estão se saindo. Não se engane, as respostas deles variam muito. Embora alguns designers não tenham notado grandes mudanças, outros tiveram que adiar projetos ou lançamentos especiais. Alguns designers estão usando esse tempo para se concentrar em outros empreendimentos. Mas não importa quais sejam as respostas, uma coisa é certa: estamos juntos nisso.


“Aqui no JDK Interiors, começamos a planejar o pior há muitas semanas. Tentamos encontrar o maior número possível de clientes para fazer apresentações e tomar decisões pendentes em materiais de origem, para que pudéssemos fazer pedidos futuros em casa. Também tentamos fornecer o máximo de suprimento possível para os próximos projetos que exigiam correr pela cidade para showrooms em tempo real. Agora que temos pilhas de amostras coletadas, e especialmente à luz de todos os negócios não essenciais sendo fechados na área de Nova York (onde reside a maioria de nossos clientes), podemos trabalhar em nossas casas, planejando e enviando projetos pacotes de atendimento a clientes nas próximas semanas e possivelmente meses ".


“É bom ter a oportunidade de discutir meu trabalho de design, porque hoje em dia, com as crianças em casa, me sinto mais um chef e uma faxineira. A Califórnia adotou uma política de "abrigo no local" muito cedo, então meus quatro filhos estão em casa há mais de uma semana e precisam de atenção. Eles também estão com fome o tempo todo. Nesse sentido, ser o proprietário e líder da Maydan Architects e mãe nessa nova situação é definitivamente um desafio. Eu não posso pintar tudo tão róseo, no entanto. Os departamentos de construção estão agora fechados na maioria das cidades / condados do Vale do Silício e isso nos impedirá de enviar nossas propostas. Os estágios da construção podem se tornar caros quando os projetos estão em construção e uma cidade institui uma ordem de 'interrupção da construção'. Mesmo no início da escavação, se você interromper a atividade, o solo pode se tornar instável, exigindo medidas caras para solucionar o problema. A pandemia é uma situação assustadora para os nossos negócios e agradecemos que, até agora, estamos indo bem. "


“Agora é a hora de ser ágil, desorganizado e criativo. Uma forte dose de humor e um espírito pioneiro, que podemos fazer, são exigidos de todos nós, proprietários de pequenas empresas no momento. A nossa avó alegre e sempre cheia de recursos, Happy, disse que todos os problemas têm soluções se você for criativo. Portanto, estamos descobrindo tutoriais on-line, trabalhando em categorias de produtos com preços mais baixos, enquanto desenvolvemos nossos lançamentos mais sofisticados para o final do ano e adotando medidas de redução de custos, enquanto tentamos aprofundar nosso envolvimento com nossos clientes durante esse período sobrenatural. . ”


"Para mim, estou percebendo que preciso reavaliar o que posso oferecer aos clientes com serviços on-line, como projetos eletrônicos e adicionar mais ferramentas e engajamento à minha classe do Skillshare, Como estilizar uma sala. Este também é um ótimo momento para desenvolver projetos existentes, como meu podcast, The Mood Board Series, onde discuto a interseção entre raça, cultura e design de interiores. Esta semana, estou entrando em contato com formadores de opinião que, na maioria dos casos, estariam ocupados demais para sentar para uma ligação, mas agora são mais flexíveis devido à pandemia. ”

“Temos sorte de que muito do que fazemos pode ser realizado remotamente, mantendo o nosso mais alto nível de serviço. Muitos de nossos projetos têm prazos de um a dois anos, por isso continuamos a fazer pedidos para manter nossos fornecedores e amigos locais à tona durante esses períodos de incerteza. Também prevejo que veremos prazos de entrega prolongados e flutuações nos preços à medida que as próximas semanas se desenrolam, por isso estamos fazendo o possível para manter nossos clientes informados à medida que vemos mudanças. ”


“Embora o impacto total ainda não esteja claro, a partir de agora, felizmente, nossos clientes ainda procuram avançar a toda velocidade. Até agora, o maior impacto potencial são os atrasos de nossos fornecedores europeus que experimentaram ou podem ter problemas de produção como resultado de quarentenas e, mais recentemente, de fornecedores na região dos três estados. O mesmo pode acontecer com as equipes de transporte e entrega internacional e internamente. Estamos em constante comunicação com nossos fornecedores, equipes de construção e clientes para trabalhar o mais próximo possível para evitar atrasos, mantendo todos seguros e saudáveis. Também é uma ótima oportunidade de adquirir vintage, já que não há tempo de produção! ”


"Continuamos vendo um forte interesse e vendas entre os clientes residenciais. Embora as vendas de clientes comerciais tenham caído, estamos recebendo o mesmo nível de tráfego em termos de consultas sobre os próximos projetos, embora pareça que vários clientes estão esperando esperar Estamos trabalhando duro para encontrar nossos clientes onde eles estão agora, seja com isenção de taxas de armazenamento e permitindo que eles comprem agora, mas adiem a entrega ou permitam que nossos clientes agendem reuniões conosco em horário (tarde ou cedo) que melhor atendam às suas necessidades ".


“Quanto ao impacto, acho que as pessoas vão priorizar o que precisam depois de tudo isso. Meu escritório se concentra principalmente no design residencial personalizado, mas talvez depois que a poeira assente em tudo isso, talvez não haja mais uma distinção tão clara entre o design residencial e o comercial. As pessoas estão sendo forçadas a trabalhar em casa e em algumas semanas (ou meses ?!), todos nós vamos aprender se odiamos ou amamos. No momento, a única coisa com a qual tenho certeza é que nossos negócios serão diferentes desta vez no próximo ano, mas não tenho certeza de como isso se manifestará ainda. ”


“Estávamos realmente ansiosos para lançar nosso novo produto na feira 2020 AD Design, mas com a ameaça do COVID-19, entendemos que isso não era mais uma opção. Trabalhamos muito para criar imagens e conteúdos editoriais para destacar as histórias de nossos criadores. Em vez de recuar ainda mais com tantas incógnitas, decidimos lançar online nas próximas semanas. Estamos todos presos à procura de inspiração, por isso esperamos que nossos novos produtos, imagens e histórias possam criar um pouco de alívio durante esses tempos difíceis. Enquanto estávamos empolgados em ver e conhecer todos no AD Design Show, achamos que a saúde e o bem-estar de todos são os mais importantes.”


“Embora nossos designers não possam fazer compras fisicamente, eles podem fazer compras on-line e continuar compartilhando informações e mantendo os pedidos. Os designers estão recorrendo a meios virtuais de comunicação, como a realização de videoconferências com seus clientes por meio de plataformas como o Zoom.us. No início e no final de cada dia, a equipe também se reúne para se conectar, verificar o progresso do dia e definir novas metas para o próximo. São negócios como sempre, só agora por trás de uma tela ".


“Temos uma interrupção em nossa cadeia de processos, os fabricantes que dependem de trabalhar juntos para criar nossos produtos personalizados não conseguem. Felizmente, as salas de exposição e os vendedores podem trabalhar remotamente, mas a pergunta se torna: “Você vende, se o pedido não puder ser concluído?” Esse é o desafio atual, ainda mais frustrante, porque há clientes e dinheiro no espaço para gastar mas com a paralisação aqui na Califórnia, nossos fabricantes no estado não podem produzir. ”


“Estou tentando não parecer negativo neste momento para os meus negócios e, a partir de agora, as coisas ainda estão funcionando em um ritmo semelhante. Estamos apenas navegando pelas coisas de maneira diferente. Estou usando o tempo extra para impulsionar os projetos, mas também para acompanhar os sistemas de negócios, marketing e processos gerais. Ser capaz de reagrupar e se concentrar em como fazemos as coisas é essencial para melhorar a forma como os negócios funcionam e só nos beneficiará quando recuperarmos a normalidade. ” 13.- Lee Mayer, diretor executivo da Havenl.

"Como é um período tão sensível e incerto, decidimos perguntar diretamente a nossos clientes o que eles queriam ouvir. O que seria útil ou benéfico para eles? A vida está se desenrolando em casa, e nossos clientes estão pedindo nossas dicas para torná-la mais confortável e funcional. O design não é apenas sobre estética, mas sobre o sentimento que evoca. Estamos tentando compartilhar o que somos bons com pessoas que acham valioso. Sabemos que isso não resolve tudo, mas espero que ajude as pessoas a se sentirem melhor enquanto ficam em casa agora. "


"Como é um período tão sensível e incerto, decidimos perguntar diretamente a nossos clientes o que eles queriam ouvir. O que seria útil ou benéfico para eles? A vida está se desenrolando em casa, e nossos clientes estão pedindo nossas dicas para torná-la mais confortável e funcional. O design não é apenas sobre estética, mas sobre o sentimento que evoca. Estamos tentando compartilhar o que somos bons com pessoas que acham valioso. Sabemos que isso não resolve tudo, mas espero que ajude as pessoas a se sentirem melhor enquanto ficam em casa agora. "


“O que estamos vendo aqui na Austrália, especialmente depois de sofrer incêndios devastadores, seguidos de inundações, é que a população em geral está realmente retribuindo e apoiando pequenas e médias empresas. Estamos jogando fora todos os nomes que conhecemos para seguidores e outras empresas para incentivar todos a apoiar o local. Enquanto as vendas diminuíram e estamos definitivamente sentados na beirada de nossos assentos para ver o que acontece a seguir, ainda estamos conscientes de que todos trabalhamos duro para chegar onde estamos e que vírus ou não, temos um uma infinidade de maneiras criativas e úteis para continuar ajudando um ao outro. ”

127 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page