Search

Kelly Wearstler A marca de estilo de vida de luxo global

Updated: Apr 17

A marca de estilo de vida de luxo global de Kelly Wearstler é conhecida por seus designs distintos e vibração com alma de marca pioneira do célebre designer de interiores. Com um estilo que justapõe a matéria prima com refinado, mescla cores, sofisticação e espontaneidade, a Wearstler revolucionou a aparência, a sensação e o significado do design americano moderno. Uma diva célebre de hospitalidade, ela também possui uma lista residencial A, incluindo Cameron Diaz, Gwen Stefani e Ben Stiller. Seu robusto portfólio inclui colaborações e parcerias com algumas das marcas globais mais respeitadas no mercado de luxo. Desde então, ela cresceu e se tornou um nome familiar. Kelly é um dos juízes estimados no concurso de design de interiores da BRAVO, "Top Design", ao lado de Jonathan Adler, India Hicks e Margaret Russell. Uma colaboração dupla com a famosa loja de departamentos Bergdorf Goodman, em 2006, viu Wearstler prestar seus olhos atentos ao popular restaurante do sétimo andar e à sua própria boutique de mesmo nome. Ela desenhou pedras e azulejos para @annsacks; tecidos, revestimentos de parede e acabamentos para @leejofa; revestimentos para @TheRugCompany. Sua coleção homônima, vendida em sua loja de West Hollywood e on-line, abrange móveis, tecidos e iluminação em colaboração com a @visualcomfortco, linha de acessórios e móveis da E.J. Victor. Kelly também conseguiu encontrar tempo para escrever quatro livros: Mais recentemente, ESTILO EVOCATIVO, Rhapsody, HUE, Glamour Moderno: A Arte do Estilo Inesperado e Domicilium Decoratus.



Ela foi para o oeste para Los Angeles, estabelecendo seu estúdio em 1995. Com seu primeiro projeto, o Avalon Hotel em Beverly Hills, onde nos conhecemos, ela começou a correr. Vice-reis em todo o mundo seguiram. Desde que o Kelly Wearstler Studio cresceu de uma empresa de design de interiores boutique para uma marca de estilo de vida global. Impulsionada pelo espírito estético e idiossincrático de assinatura de seu criador e homônimo, a empresa sediada em Los Angeles possui uma ampla variedade de modalidades, adotando uma abordagem abrangente ao design, que inclui desde interiores residenciais e comerciais a iluminação, tecidos, móveis e acessórios. acessórios para casa e edições de galeria de execução limitada altamente esperadas. Wearstler, seu marido Brad Korzen e os filhos Oliver e Elliott, vivem em uma propriedade de 1926 em Beverly Hills, reformada em 2009 por Brian Tichenor. Fins de semana estão em uma casa de praia em Malibu, a alguns passos do Oceano Pacífico.



Nas últimas duas décadas, o alcance prolongado de Wearstler como designer expandiu-se exponencialmente, projetando várias propriedades internacionais de hotéis - incluindo hotéis de luxo para a marca Viceroy e o novo Proper Hotel Group -, bem como grandes residências de Beverly Hills ao Caribe e ao redor do mundo. globo.



Em abril de 2018, a entrevista de Wearstler para a famosa revista "Design de Interiores", por Edie Cohen: resposta de Kelly a estas perguntas: ID: Um estúdio faz tudo. Existe uma equipe distinta para cada tipo de projeto? KW: Minha equipe de cerca de 50 inclui designers de interiores, arquitetos, designers gráficos, designers de produtos, artistas e nossas equipes de vendas e marketing. Existe uma polinização cruzada inerente. Arquitetura e interiores influenciam nossas peças de arte, decoração, móveis e vice-versa. ID: você é conhecido por seus hotéis. Quais são alguns dos aspectos mais importantes do design de hospitalidade? KW: Os viajantes estão vivendo o momento, fora de sua rotina diária normal. Os sentidos são intensificados e as expectativas são abertas. Há uma emoção de projetar ambientes para as pessoas expandirem suas experiências. ID: Como você cria uma marca de hotel? KW: Começa com o serviço. O que diferencia o hotel? O que você quer que os hóspedes sintam? O que contribuirá para uma experiência autêntica? O clima, a história e a iconografia de cada cidade são considerados desde o início. Cadeira Sunset, Coleção Kelly Wearstler Spring 2018. Fotografia cortesia de Kelly Wearstler. ID: Quais são alguns projetos recentes? KW: Acabei de completar o San Francisco Proper, parte de uma nova marca de hotéis e propriedades residenciais, Proper Hospitality. Atualmente, estou trabalhando nos próximos três projetos adequados que serão inaugurados no centro de Los Angeles, Austin e Santa Monica. ID: você está fazendo um trabalho extenso no shopping Westfield Century City, em Los Angeles. Conte-nos sobre a renovação. KW: Essa reforma e desenvolvimento de US $ 1 bilhão é o meu primeiro projeto imobiliário comercial e é uma escala notável. Um de nossos primeiros mandatos era encontrar uma maneira de fazer as pessoas fazerem mais do que fazer compras e sair do shopping. Precisávamos dar a eles os lugares em que eles queriam estar, ficar e relaxar porque se sentiam bem neles. ID: comissão dos sonhos? KW: Um iate ou avião seria super legal.

37 views

Follow us:

  • Black Pinterest Icon

©2016-2020 by Xiomana - Home Furniture Logistic.                                                              Cancelation Policy     Privacy Policy    Terms & Conditions